Orientações topo da imobiliaria em santos sp

Ano de Construção: 1973. O imóvel tem pelo té especialmenterreo uma comércio por 211m² de área construída, com mezanino de escritório, banheiros e uma área livre do estacionamento nos fundos Pelo atravessar superior, utilizando entrada... Atualizado há 19 dias

A beleza da cidade levou a Rede Globo a gravar algumas locações da minissfoirie do 1 Só Coração, na Praça XV do Novembro. A malha urbana por Santos é em formato por 1 tabuleiro por xadrez, com avenidas arborizadas que margeiam os canais e que conectam as praias do sul ao norte da cidade. Entre os canais 2 e 3, os imóveis de modo a alienar pelo Gonzaga ficam em pontos badalados. Pelo entorno, inclusive, acontecem eventos ao ar livre organizados pelo poder público.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Sou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãESTES de proteçãeste ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, por maneira simples e rápida desprovido sair por lar.

Finamente decorado com móveis planejados de Perfeito excelência (Kitchens), sala c... Atualizado há 3 dias

De imobiliaria jundiai modo a garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Clique na de modo a adicionar o imóvel na sua própria lista de imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Terraço gourmet com churrasqueira a carvão. Sala de dimensões generosas integrada à cozinha. Dormitórios amplos dotados de janelas com persiana integrada, acionada eletricamente. Infra... Atualizado há 3 meses

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Tentar novamente De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

64 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga apartamento 2quartos(1suite) em santos pelo bairro marape, viajar mfoidio Inconveniente, vista lazer. condomínio acquaplay contendo o melhor e mais completo lazer por todos ESTES empreendimentos da cidade. imóvel impecável, reformado usando extrema capacidade e requinte sendo possível ser considerado um Destes melhores do pré especialmentedio. planejado através todeschini usando suplementos de primeira linha, armários com sistema por amortecimento, aquecedor, ar condicionados inverter usando melhor economia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *